Descontaminação e Desinfecção COVID-19

O sistema de descontaminação e desinfecção para o coronavírus, utiliza equipamentos de pulverização eletrostática com indução de cargas elétricas que garantem distribuição homogênea de produtos químicos nas superfícies e locais não acessados pelo contato manual.

Mantenha seu local de trabalho livre de vírus

Durante a aplicação, gotas eletricamente carregadas são dispersadas no ambiente, buscando e disputando a cobertura de 100% da superfície, permitindo que o produto penetre em todas as áreas sem sobreposição promovendo uma aplicação efetiva e mais eficiente para combater e eliminar fungos, bactérias e vírus em geral inclusive o COVID-19.

Limpeza especializada contra o COVID-19

Como o vírus pode sobreviver em superfícies por dias sob certas condições, as superfícies potencialmente contaminadas com o novo coronavírus devem ser higienizadas regularmente após a realização de uma desinfecção abrangente.

Veja as vantagens:

Desinfecção Ambiental

Uma das rotas mais comuns de contaminação do coronavírus COVID-19 é através do contato com superfícies contaminadas. Ao tocar superfícies contaminadas e posteriormente tocar nos olhos, boca e nariz, os indivíduos trazem manualmente o vírus para a mucosa, onde se infiltra no organismo.

Portanto, manter as superfícies limpas e adequadamente desinfetadas é de importância crucial para a segurança de todos. Além disso, o processo envolve procedimentos de limpeza descontaminação e desinfecção, que devem ser realizados por profissionais treinados.

EPI Necessário

Toda a equipe de limpeza profissional Terserv que trata da desinfecção de espaços com risco potencial de infecções por coronavírus deve usar:

Ambientes de alto risco, espaços públicos como prédios de escritórios, lojas, indústrias, hospitais, escolas, e outras áreas com alta circulação, devem ser submetidos à desinfecção ambiental desinfetados por profissionais para ajudar a suprimir a disseminação do coronavírus COVID-19

Além disso, como o coronavírus COVID-19 ainda não está totalmente esclarecido, é possível que ele se beneficie de procedimentos de limpeza incorretos e se espalhe ainda mais.

Por exemplo, a limpeza com o uso incorreto de produtos poderia, de fato, espalhar o vírus para diferentes superfícies, aumentando sua taxa de contaminação.

Produtos Utilizados

Utilizamos diferentes tipos de desinfetantes para cada tipo e local de aplicação em geral a base de peróxido de hidrogênio estabilizado e tensoativos biodegradáveis, dióxido de cloro, desenvolvidos para uso profissional em prédios de escritórios, lojas, indústrias, hospitais, escolas, e outras áreas com alta circulação.

Nossos equipamentos e produtos seguem os mais rigorosos sistemas de qualidade e padrões internacionais, bem como as características construtivas, seguem padrões Anvisa, ABNT, NR 10, e padrões INMETRO, os produtos apresentam baixa toxidade, não tem efeitos prejudiciais à saúde não irritam a pele, não necessitam enxágue, não são inflamáveis nem corrosivos e não mancham as superfícies onde são aplicados.

Simule sua proposta








    Noticias sobre Limpeza contra o COVID-19