Pular para o conteúdo

Terceirização de Recepção

recepção é responsável pela primeira impressão sobre o local, e devido a isso, é muito importante ter profissionais qualificados para essa função. Veja todas as vantagens da terceirização de recepção!

Recepção: a boa impressão é a que fica!

Um dos benefícios mais importantes proporcionados pela terceirização de recepção é a qualidade do atendimento ao público.  

Desse modo, recepcionistas capacitadas e treinadas de acordo com um alto padrão de qualidade e excelência em atendimento poderão oferecer uma experiência positiva para clientes, fornecedores e colaboradores que visitam ou frequentam o ambiente. 

Isso porque o treinamento recebido pelos profissionais engloba também o desenvolvimento de um comportamento mais cordial, gentil, empático e sofisticado no atendimento. Ou seja, sua empresa será vista com outros olhos já a partir do atendimento na recepção.

Atributos de uma
Recepção Terceirizada

Os profissionais treinados para exercer tal função devem gerenciar diariamente uma série de atividades. Além disso, é importante frisar que a postura desses profissionais contribui para a construção da imagem de uma empresa, transmitindo credibilidade, transparência e respeito aos clientes.

Terceirização de Recepção: Atividades realizadas!

Diferenciais TERSERV

A contratação de uma empresa de terceirização de serviços exige muitos cuidados e escolhas criteriosas.  Sendo assim, é essencial buscar empresas experientes em seu segmento, que sejam capazes de oferecer um serviço planejado e personalizado, de acordo com as demandas e com o perfil de cada cliente. 

TERSERV certamente é a parceira que você precisa para manter sua recepção organizada, ágil e eficiente. Afinal, recepcionar bem os usuários e visitantes é uma das nossas maiores preocupações

Equipe altamente treinada e capacitada para a função

Recepção organizada e eficiente

Profissionais qualificados para um atendimento rápido e gentil

Temos também recepcionistas Bilíngues e Trilíngues

Escritório e telefone comercial

Simule sua proposta








    Noticias sobre Terceirização de Recepção

    Terceirização de Atividade-fim: entenda as regras
    Terceirização sob medida

    O que é atividade-fim e por que terceirizá-la

    A terceirização de serviços ganha cada vez mais espaço em empresas, condomínios e indústrias. Atualmente, é possível contar com diversas atividades terceirizadas, por exemplo, a

    WhatsApp chat