Pular para o conteúdo

Como traçar o bom perfil de uma copeira terceirizada?

Como traçar o perfil de uma copeira terceirizada

Navegue por tópicos!

Uma grande empresa se faz com bons colaboradores. E certamente investir no serviço de faxineiras e copeiras terceirizadas vão garantir os profissionais que mais agregam valor ao ambiente de trabalho. Por essa razão há tantas corporações buscando uma empresa terceirizada de limpeza em SP

No serviço de copeira terceirizada, a contratação eficiente considera não apenas as qualificações da empresa contratada: é preciso que o contratante avalie o perfil das copeiras.

Afinal, são elas que vão entregar o trabalho diário que as organizações e indústrias necessitam. Para ajudar nesse processo de identificação de boas copeiras, nós da Terserv preparamos este artigo. Saiba mais! 

Principais funções do serviço terceirizado de capoeira

As copeiras sempre foram as profissionais conhecidas por organizar funções na cozinha: preparar alimentos, servir cafés, sucos, água e aperitivos aos demais colaboradores e visitantes.

Mas a verdade é que essas profissionais têm um papel bem especial, visto que devem ser confiáveis e discretas. 

Em muitas situações, os copeiros e copeiras têm acesso a reuniões e conversas estratégicas envolvendo os gestores. E isso demanda das equipes de copa uma habilidade de manter sigilo total sobre determinados assuntos. 

Mas como saber se as equipes de copa terceirizadas correspondem ao perfil ideal? Não há outra forma senão avaliar esses profissionais de acordo com algumas instruções abaixo. 

Perfil de uma copeira terceira: o que é importante observar ?

As funções de uma copeira terceirizada na cozinha abrangem muitas competências. Porém, fora da cozinha, esses profissionais devem mostrar outras habilidades também, por exemplo: 

  • É interessante que as copeiras sejam profissionais disciplinadas;
  • É recomendado que possuam boas noções de higiene;
  • É importante que tenham uma boa apresentação pessoal;
  • Discrição, agilidade e facilidade para tomar decisões assertivas complementam o perfil ideal. 

Quais as vantagens de uma copeira terceirizada? 

Ambiente organizado

As equipes profissionais de copeiras são constantemente capacitadas para atender bem a todos, dos gestores aos subalternos. 

Por isso sempre tornam o ambiente mais agradável e organizado, contribuindo para o bem-estar de todos, seja em um evento ou em uma empresa.

Dedicação ao core business

Quando um gestor contrata uma equipe de copeiras terceirizadas para o seu negócio, ele certamente terá mais tempo para se dedicar ao core business da empresa. 

Afinal, ele sabe que o serviço de copa está sendo executado por quem entende do assunto

Com isso, não precisa perder tempo supervisionando profissionais, pois estes são geridos pela empresa de terceirização

Qualidade da organização de eventos

Bons profissionais de copa terceirizada garantem sempre o andamento ágil das atividades da copa em eventos corporativos. 

Isso porque eles estão sempre atentos à organização dos objetos, manutenção e limpeza de utensílios e também à reposição de materiais.

Contrate a Terserv, especialista em limpeza e copeira terceirizada

Está buscando uma empresa terceirizada de limpeza em SP? A Terserv é seu parceiro ideal! 

Temos equipes capacitadas para atender seus eventos corporativos e suas demandas diárias na empresa. Contamos com profissionais com o perfil perfeito para atender à copa da sua organização.

Fale conosco e solicite o seu orçamento! 

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat