Pular para o conteúdo

Eventos: Conheça as atribuições de Trade Marketing que operamos!

Veja como a terceirização de eventos de trade marketing é um forte da TERSERV!

Navegue por tópicos!

Sua empresa ou condomínio comercial ou residencial pretende realizar algum tipo de evento? Uma solução para otimizar a organização de tudo é contar com a experiência de uma empresa de terceirização de serviços para eventos e ações promocionais.

A terceirização de serviços para eventos e ações promocionais é também chamada de Trade Marketing, um dos serviços oferecidos pela Terserv. 

Portanto, caso ainda não conheça as vantagens desse tipo de serviço terceirizado, confira mais detalhes neste artigo!

Terceirização para Evento e Promoção 

O que é trade marketing?

Em resumo, o Trade Marketing é uma área de atuação dentro do marketing. Sendo assim, tem como objetivo aumentar a demanda com parceiros da cadeia de suprimentos, como atacadistas, varejistas ou distribuidores. 

Ou seja, não envolve apenas o cliente. Ao adotar o trade marketing, o fabricante tenta garantir o fornecimento e a disponibilidade do produto para o consumidor final. 

Uma das estratégias de trade marketing mais conhecidas são as degustações de alimentos e bebidas em supermercados. Desse modo, a marca (fornecedor) utiliza o canal de venda (mercados) para impactar o consumidor final. 

Mas não é somente varejistas que utilizam o trade marketing como ferramenta de vendas ou comercial. A área de eventos também se beneficia, inclusive terceirizando serviços para empresas especializadas como a Terserv.

Trade Marketing em Eventos e Ações Promocionais

Um evento em sua empresa pode ser o canal perfeito de vendas para outras marcas oferecerem seus produtos e serviços. Um ambiente com interação de público, que atrai a atenção das pessoas para os produtos que ali são oferecidos.

Quais as vantagens para as marcas?

  • Mais canais de vendas dos produtos divulgados por meio do Trade Marketing;
  • Atração e conquista de novos clientes;
  • Fidelização de clientes;
  • Associação da cultura da marca com a cultura de outras empresas;
  • Relacionamento com parceiros;
  • Conhecer melhor as preferências de consumo do seu público-alvo.

Quais as vantagens para o seu evento e ações promocionais?

  • Oportunidades de patrocínio e de novas parcerias;
  • Mais e melhores argumentos na divulgação do seu evento ao ter boas marcas parceiras;
  • Oferta de experiências exclusivas e marcantes para o seu público.

Como a Terserv pode garantir o sucesso do seu evento com a terceirização de eventos e ações promocionais?

A gestão de um evento por uma equipe capacitada pode garantir grande visibilidade para os seus negócios.

Por isso, a Terserv cuida de tudo para você: desde a seleção de pessoal tercerizado, até o treinamento e o pagamento de salários e benefícios. 

Nossas equipes terceirizadas atuam em diversas abordagens do trade marketing de eventos, por exemplo, degustação, pesquisa com consumidores, distribuição de brindes e muito mais. 

Também fazemos coleta de informações no ponto de venda para sua empresa, executando ações promocionais onde desejar. 

Nossa expertise em terceirização de eventos

Além de cuidarmos da contratação de profissionais para eventos, fazemos um treinamento focado com eles. Por isso, as equipes oferecem bons resultados aos nossos clientes. 

Além disso, os treinamentos não apenas visam a parte técnica da organização de eventos como também as questões de qualidade no atendimento. 

Então, ao realizar seu evento e precisar de serviços terceirizados de Trade Marketing, conte com a experiência da Terserv

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat