Pular para o conteúdo

Fazer a terceirização de portaria é uma boa solução?

Fazer a terceirização de portaria é uma boa solução Terserv

Navegue por tópicos!

Nas grandes cidades, é cada vez mais comum observar edifícios corporativos e residenciais optarem pelo porteiro terceirizado. De fato, o serviço de terceirização de portaria apresenta diversos pontos positivos para quem contrata, por exemplo, a mão de obra de profissionais qualificados. 

Contudo, mesmo com tamanha disponibilidade das empresas de terceirização de portaria, muitos síndicos e gestores de condomínios e empresas avaliam se vale a pena ou não contar com a  terceirização de serviços de portaria.

Se você também tem dúvidas, continue lendo este artigo da Terserv, especialista em terceirização de serviços de portaria, e descubra porque ter uma portaria terceirizada é um bom negócio para sua empresa ou condomínio! 

terceirização de portaria

Maior segurança com a terceirização de porteiro 

Este é certamente um dos maiores motivos que corroboram a contratação da portaria terceirizada. 

Quando as empresas contam com profissionais treinados e qualificados, isso garante que muitas falhas de segurança sejam evitadas.

Assim, a proteção de moradores, visitantes, clientes e até de fornecedores é mantida em alto nível. 

Mão de obra especializada com a terceirização de portaria 

Ao contratar o serviço de terceirização de porteiro, sua empresa terá mais segurança ao saber que conta com mão de obra especializada e qualificada. 

E isso, de fato, é um ótimo benefício quando se pensa em competência dos funcionários, produtividade, segurança e planejamento. 

Além disso, caso aconteçam imprevistos ou complicações com um dos funcionários terceirizados, basta solicitar à empresa de portaria terceirizada a substituição do colaborador.

Encargos trabalhistas reduzidos

A contratação direta de funcionários implica a responsabilidade sobre o pagamento de encargos trabalhistas. 

Mas esse não é um problema quando se trata de terceirização de serviços de portaria.

Afinal, é a empresa de terceirização que precisa lidar com os aspectos trabalhistas e todos os quesitos mais importantes na contratação: desde a seleção, até o treinamento e o pagamento de salários e benefícios. 

Além disso, o trabalho na portaria é feito de forma planejada, com supervisão direta de terceirizadas como a empresa de terceirização de serviços Terserv

Nossos profissionais terceirizados estão em constante treinamento e atuam com políticas de boas práticas, para que estejam sempre alinhados às estratégias e demandas dos nossos clientes. Fale conosco e faça já seu orçamento! 

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat