Pular para o conteúdo

Fazer a terceirização de recepcionista vale a pena?

Fazer a terceirização de recepcionista vale a pena Terserv

Navegue por tópicos!

A terceirização de serviços é uma tendência cada vez mais forte no mundo dos negócios. E, por isso, a cada dia, mais segmentos contam com os serviços terceirizados de equipes especializadas, como é o caso da terceirização de recepcionista.

A recepção terceirizada proporciona vantagens comerciais quase que imediatas, conforme você verá neste post da Terserv, empresa de recepcionista terceirizada em SP!

O que é a Terceirização de Recepcionista?

A terceirização de profissionais da recepção é um serviço que cresce a cada ano nos grandes centros urbanos.

Afinal, empresas, condomínios residenciais e empresariais, além de indústrias, percebem o quanto a terceirização pode ser um diferencial para o negócio. Então, nesse serviço, as empresas de terceirização colocam equipes capacitadas para exercer funções para o contratante. 

Em resumo, os recepcionistas não apenas recebem os visitantes e clientes internos, como também são responsáveis pela organização da recepção. Também é de responsabilidade deles:

  • Realizar a triagem de correspondências;
  • Fazer atendimento telefônico;
  • Controlar a entrada e a saída de pessoas em certos ambientes privativos.

Por que é interessante contar com esse tipo de serviço terceirizado 

Um dos primeiros benefícios de ter uma equipe terceirizada em seu condomínio ou empresa é saber que seus visitantes e clientes serão bem atendidos. E o bom atendimento na recepção, de fato, pode contribuir muito com a imagem da sua empresa. Afinal, conforme dizem, “a primeira impressão é a que fica”. A recepção é o primeiro ponto de contato da sua empresa ou condomínio com os visitantes, clientes e fornecedores.

Por isso, é importante pensar na recepção como um setor aliado ao seu negócio, sendo capaz de contribuir para o crescimento da sua empresa. Já no caso dos condomínios,  a recepção terceirizada promove maior conforto e comodidade aos condôminos.

Segurança nos condomínios: a Terceirização de Recepcionista pode ajudar nisso!

Sabemos que hoje em dia a preocupação com a segurança dos condôminos, funcionários e visitantes é constante.  Isso certamente é resultado dos altos índices de violência nas grandes cidades, exigindo um cuidado maior com a segurança na recepção.

Mas como o serviço terceirizado de recepcionistas pode auxiliar nisso? Primeiramente, os profissionais terceirizados passam por uma criteriosa seleção feita pelas empresas de terceirização.

Em seguida, recebem o treinamento adequado e a capacitação de que necessitam para saber o que fazer em caso de roubos, assaltos e outros perigos. Portanto, são equipes habilitadas, que jamais colocarão em risco a segurança das demais pessoas. 

Outras vantagens em contratar uma Terceirização de Recepcionista

Equipes de trabalho sempre completas e eficientes

Sabe qual a outra vantagem de contratar o serviço de recepção para sua empresa Nunca haverá problemas com ausências de funcionários. 

Afinal, os profissionais são prontamente substituídos pela empresa contratada sempre que houver necessidade. Além disso, em razão de todo o treinamento, as equipes se tornam mais eficientes e focadas em resultado

Sem nenhum vínculo trabalhista com o seu empreendimento

Com a terceirização de serviços, o vínculo empregatício é nulo! Ou seja, é a empresa de terceirização que se responsabiliza pelo pagamento de encargos trabalhistas, pela folha de pagamento, etc. 

Desse modo, a burocracia é reduzida e você terá mais tempo para se dedicar ao coração do seu negócio. 

Eficiência no uso de recursos materiais

Uma das premissas mais importantes que os recepcionistas terceirizados aprendem é otimizar recursos. Sendo assim, tenha a certeza de que não haverá desperdícios de materiais, e o uso deles será feito de forma mais inteligente e controlada. 

Percebeu as vantagens de ter sua recepção terceirizada? Nós, da Terserv, somos especialistas nisso. Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso! 

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat