Pular para o conteúdo

Motivos para investir na Terceirização de Serviços

Motivos para investir na Terceirização de Serviços Terserv

Navegue por tópicos!

A terceirização de serviços é uma grande tendência de mão de obra entre as empresas que buscam eficiência nos serviços prestados e redução de custos. 

O mercado de outsourcing se fortaleceu ainda mais a partir da nova lei da Terceirização e da Reforma Trabalhista, aprovadas em 2017.

De acordo com um estudo da Information Services Group (ISG), os contratos de terceirização em 2018 chegaram a US $47,8 bilhões — 18% a mais em relação a 2017.

E isso ocorre porque, de fato, uma parceria com uma empresa de serviços terceirizados pode oferecer muitos benefícios a qualquer empresa. Portanto, vamos falar mais sobre as vantagens da terceirização de serviços neste artigo da Terserv. Confira! 

Terceirização de Serviços garante eficiência elevada

As empresas de terceirização de serviços contam com equipes qualificadas. Além disso, tanto os serviços prestados internamente quanto os realizados para os clientes de sua empresa ganham alta efetividade com as equipes terceirizadas. 

Afinal, quem atua com limpeza, portaria terceirizada dentre outros nichos, são profissionais capacitados e bem treinados para oferecer atendimento de alto padrão. 

Isso porque são equipes que passam por uma seleção bem criteriosa, onde são avaliados não apenas a qualificação técnica como também aspectos comportamentais.

Assim, sua empresa terá a certeza de estar contando com serviços terceirizados executados com segurança, transparência e agilidade.

Prestadores de serviço mais concentrados no core da empresa

Especialmente no caso de pequenos empreendimentos, é comum que os gestores se dividam entre várias tarefas operacionais de gestão. E isso, de fato, gera um enorme atraso para o crescimento dos negócios. 

A solução, então, é a contratação de uma empresa terceirizada de limpeza em SP para assegurar que os gestores possam manter o foco no core business. 

Enquanto as equipes terceirizadas é de portaria, limpeza, recepção, dentre outros, realizam as tarefas cotidianas, os gestores ficam atentos às inovações e oportunidades de vendas. 

Execução dos serviços com mais estabilidade

Enquanto muitos gestores sofrem com a queda de produtividade por causa da rotatividade ou ausência de colaboradores, as empresas que contam com os terceirizados vão de vento em popa. 

Afinal, os profissionais de empresas terceirizadas são substituídos rapidamente em caso de doenças ou outros motivos de falta no trabalho. Com isso, a rotina operacional se mantém ativa e lucrativa. 

Outro ponto importante é a redução de custos trabalhistas, uma vez que as empresas de processo de terceirização, como a Terserv, se responsabilizam pela folha de pagamento dos colaboradores. 

Ficou convencido (a) sobre todos esses benefícios? Então, se você acha que está na hora de terceirizar sua portaria, serviços de limpeza, recepção, além de outros, conte com a Terserv

Temos equipes treinadas para atender suas demandas com a mais alta qualidade! Fale conosco! 

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat