A limpeza especializada é um serviço fundamental para o bem-estar, a segurança, a organização e a conservação dos ambientes. Pensando em alcançar a eficiência e a redução de custos nessa atividade, muitas empresas e condomínios optam pela parceria com uma empresa terceirizada de limpeza em SP como a Terserv.
Afinal, uma empresa terceirizada de limpeza em SP possui a experiência e a capacitação essenciais para garantir a qualidade na execução das tarefas. Além disso, outros fatores motivam a contratação de uma empresa de facilities, conforme você saberá mais neste artigo da Terserv!
Um ambiente de escritório limpo e organizado é crucial para o sucesso e eficiência de qualquer negócio. A limpeza, de fato, vai além da mera estética e desempenha um papel significativo na melhoria da produtividade, promovendo o bem-estar dos funcionários. Além disso, cria uma impressão positiva para clientes e visitantes.
Portanto, a terceirização das tarefas de limpeza para uma empresa de facilities em SP oferece inúmeros benefícios para condomínios e escritórios. Logo, isso inclui:
Ter o suporte da limpeza terceirizada significa que você está contratando profissionais capacitados para executar várias tarefas de limpeza, incluindo técnicas mais específicas, por exemplo, desinfecção e limpeza concorrente.
Uma empresa de limpeza também pode fornecer cuidados especializados com equipamentos específicos para limpeza de vidros, de móveis, persianas e janelas.
A limpeza terceirizada ajuda a otimizar o tempo dos funcionários, permitindo que eles se concentrem em suas principais responsabilidades. Ao contrário da crença popular, também é mais econômico do que empregar funcionários de limpeza internos.
Além disso, terceirizar a limpeza garante que a prestadora de serviços de facilities seja a responsável por gerenciar sua própria equipe (verificação de status de funcionário, administração de benefícios e pagamento). Do mesmo, garante que as tarefas de limpeza sejam concluídas dentro do cronograma – o que tira o fardo da gestão de sua empresa e de seus funcionários.
Seguir cronogramas de limpeza regulares e consistentes certamente é algo vital para manter um ambiente de escritório limpo e saudável. Os cronogramas ajudam em diversos fatores, por exemplo:
Uma empresa de terceirização de limpeza como a Terserv conduz uma avaliação inicial abrangente do espaço do escritório para compreender tamanho do espaço, requisitos específicos de limpeza e quaisquer necessidades ou áreas exclusivas que possam exigir atenção especial.
Com base na avaliação, desenvolvemos planos de limpeza personalizados especificamente adaptados ao seu comércio/condomínio, descrevendo o escopo do trabalho, frequências de limpeza e quaisquer instruções específicas fornecidas pelo cliente.
Por isso, a Terserv é a melhor do que faz! Ajudamos sua empresa/condomínio a manter a estética, a conservação e a ordem com eficiência, qualidade, compromisso e transparência. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços terceirizados!