Terceirização de limpeza

Por que Contratar uma Empresa Terceirizada de Limpeza em SP

A limpeza especializada é um serviço fundamental para o bem-estar, a segurança, a organização e a conservação dos ambientes. Pensando em alcançar a eficiência e a redução de custos nessa atividade, muitas empresas e condomínios optam pela parceria com uma empresa terceirizada de limpeza em SP como a Terserv. 

Afinal, uma empresa terceirizada de limpeza em SP possui a experiência e a capacitação essenciais para garantir a qualidade na execução das tarefas. Além disso, outros fatores motivam a contratação de uma empresa de facilities, conforme você saberá mais neste artigo da Terserv!

Qual a importância dos serviços de limpeza para uma empresa?

Um ambiente de escritório limpo e organizado é crucial para o sucesso e eficiência de qualquer negócio. A limpeza, de fato, vai além da mera estética e desempenha um papel significativo na melhoria da produtividade, promovendo o bem-estar dos funcionários. Além disso, cria uma impressão positiva para clientes e visitantes.

Portanto, a terceirização das tarefas de limpeza para uma empresa de facilities em SP oferece inúmeros benefícios para condomínios e escritórios. Logo, isso inclui:

  • Experiência e técnicas de limpeza especializadas com produtos e equipamentos profissionais;
  • Economia de tempo e custos;
  • Cronogramas de limpeza personalizados e flexíveis que atendem aos padrões de saúde e segurança.

5 Benefícios de Contratar uma Empresa Terceirizada de Limpeza em SP

1. Profissionais treinados e procedimentos de limpeza especializados

Ter o suporte da limpeza terceirizada significa que você está contratando profissionais capacitados para executar várias tarefas de limpeza, incluindo técnicas mais específicas, por exemplo, desinfecção e limpeza concorrente. 

Uma empresa de limpeza também pode fornecer cuidados especializados com equipamentos específicos para limpeza de vidros, de móveis, persianas e janelas. 

2. Você economizará tempo e dinheiro

A limpeza terceirizada ajuda a otimizar o tempo dos funcionários, permitindo que eles se concentrem em suas principais responsabilidades. Ao contrário da crença popular, também é mais econômico do que empregar funcionários de limpeza internos.

3. Gestão dos profissionais de limpeza

Além disso, terceirizar a limpeza garante que a prestadora de serviços de facilities seja a responsável por gerenciar sua própria equipe (verificação de status de funcionário, administração de benefícios e pagamento). Do mesmo, garante que as tarefas de limpeza sejam concluídas dentro do cronograma – o que tira o fardo da gestão de sua empresa e de seus funcionários.

4. Limpeza consistente e confiável

Seguir cronogramas de limpeza regulares e consistentes certamente é algo vital para manter um ambiente de escritório limpo e saudável. Os cronogramas ajudam em diversos fatores, por exemplo:

  • Prevenir o acúmulo de sujeira e germes;
  • Promovem um espaço de trabalho saudável:
  • Melhoram a qualidade do ar interno;
  • Previnem a propagação de doenças;
  • Preservam a estética e o profissionalismo;
  • Estendem a vida útil de ativos e equipamentos.

5. Planos de limpeza personalizados adaptados às suas necessidades específicas

Uma empresa de terceirização de limpeza como a Terserv conduz uma avaliação inicial abrangente do espaço do escritório para compreender tamanho do espaço, requisitos específicos de limpeza e quaisquer necessidades ou áreas exclusivas que possam exigir atenção especial. 

Com base na avaliação, desenvolvemos planos de limpeza personalizados especificamente adaptados ao seu comércio/condomínio, descrevendo o escopo do trabalho, frequências de limpeza e quaisquer instruções específicas fornecidas pelo cliente.

Por isso, a Terserv é a melhor do que faz! Ajudamos sua empresa/condomínio a manter a estética, a conservação e a ordem com eficiência, qualidade, compromisso e transparência. Entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços terceirizados!