Um atendimento de qualidade é parte integrante de toda e qualquer empresa de sucesso: seja qual for o canal de contato (presencial, telefônico ou online), o acolhimento correto é essencial para transmitir uma imagem de prestígio ao empreendimento. Sendo assim, em virtude da grande importância da recepção, muitas empresas adotam a contratação de recepção terceirizada, visando aumentar a qualidade do serviço e diminuir os custos.
Eles serão geridos por uma empresa do ramo, aliando qualificação com gestão estratégica. Assim, ocorre uma significativa redução de custos porque a empresa terceirizada absorve todos os encargos trabalhistas (como férias, benefícios, entre outros), além de diminuir os riscos de possíveis processos trabalhistas.
As funções da recepção terceirizada vão muito além do atendimento presencial, dentre as muitas responsabilidades possíveis dos recepcionistas é possível citar:
Portanto, a recepção é mais do que a linha de frente do atendimento ao público: é um verdadeiro suporte administrativo para toda a corporação.
Nós da Terserv fornecemos uma equipe competente e condições adequadas para as suas necessidades, visando oferecer o melhor serviço possível.
Então, não perca tempo: entre em contato com o atendimento da Terserv para mais informações para uma terceirização de recepção especializada!