Pular para o conteúdo

Terceirização de Serviços de Portaria: quais são as vantagens?

Terceirização de Serviços de Portaria

Navegue por tópicos!

Uma boa imagem pública é essencial para o sucesso de qualquer tipo de empresa, consequentemente, o serviços de portaria, sendo o primeiro contato, merece uma atenção especial para um melhor bem estar de todos.

Uma portaria que presta um bom atendimento com porteiros qualificados definitivamente constrói uma boa reputação junto aos seus clientes.  

A terceirização de portaria é uma tendência cada vez mais comum não só no mundo empresarial, como também em condomínios e edifícios residenciais, isto não se dá por acaso: o ganho em eficiência e a diminuição dos custos são atrativos enormes.

6 bons benefícios da Terceirização de Serviços de Portaria

1. Recrutamento nos serviços de portaria 

As etapas de recrutamento, seleção e treinamento dos porteiros são por conta da empresa terceirizada, reduzindo custos e impedindo a sobrecarga administrativa, fazendo com que sua empresa fique mais livre para focar no que faz de melhor.

2. Burocracia Reduzida

A terceirização de serviços de portaria diminui a burocracia de forma geral e traz também uma maior segurança jurídica (pois os riscos de processos trabalhistas são absorvidos pela empresa terceirizada).

3. Equipamento

Uniformes, celulares, monitores, rádios: a responsabilidade pela maior parte dos equipamentos será da terceirizada, livrando o seu negócio dos gastos de aquisição e manutenção.

4. Acesso a profissionais qualificados com serviços de portaria terceirizado

A empresa terceirizada será responsável pelo recrutamento e seleção dos porteiros e, sendo uma empresa do ramo, terá acesso aos mais competentes profissionais da área que certamente agregarão valor ao seu negócio.

5. Substituição

Caso o porteiro terceirizado precise se ausentar por qualquer motivo (como por exemplo licença médica, férias, afastamento e falta), a empresa terceirizada providenciará um substituto rapidamente, sem que exista a necessidade de abertura de um novo processo seletivo.

6. Menor custo

Além da redução nos custos de equipamento e encargos trabalhistas (salário, férias, seguro-saúde, entre outros), também há uma diminuição de despesas relacionadas à substituição de pessoal.

Entre em contato com o atendimento da Terserv para obter mais informações sobre a terceirização de portarias.

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat