Pular para o conteúdo

Vantagens Estratégicas: Os Benefícios da Terceirização de Serviços de Limpeza Empresarial

Terceirização de Serviços de Limpeza: suas vantagens estratégicas

Navegue por tópicos!

Já pensou em contratar uma empresa terceirizada de limpeza em SP? Uma empresa de terceirização da limpeza fornece serviços de limpeza especializados para condomínios, residências, comércios e indústrias. 

Logo, ter o suporte de um prestador de serviços pode ser uma opção vantajosa para empresas de todos os tamanhos. Afinal, você pode economizar dinheiro, melhorar a eficiência e liberar seus funcionários para se concentrarem em suas principais responsabilidades. Então continue lendo o novo artigo da Terserv – Especialista em Terceirização de Serviços!

Tipos de serviços de limpeza empresarial

Entre os diferentes serviços de limpeza empresarial disponíveis estão:

  • Limpeza geral: limpeza e conservação de salas, móveis e objetos de decoração;
  • Limpeza de pisos e paredes: com uso de produtos para remover sujeiras sem riscar ou manchar a superfície;
  • Limpeza de carpetes: pode incluir lavagem a seco e aspiração de pó;
  • Limpeza de janelas e vidros;
  • Limpeza e higienização de banheiros;
  • Limpeza de pós-construção.

Benefícios da terceirização de serviços de limpeza empresarial

Existem muitos benefícios em terceirizar seus serviços de limpeza para um prestador de serviços qualificado. A primeira vantagem é a redução de custos. E quando falamos em redução de custos, isto abrange desde a economia no recrutamento e no treinamento dos profissionais até a economia com a folha de pagamentos. 

Sobretudo, porque são as empresas terceirizadas de limpeza as responsáveis por pagar salários, benefícios trabalhistas, entre outras despesas com colaboradores. 

Melhor eficiência

Se você pode contar com equipes especializadas em limpeza, isso significa que também obterá maior eficiência na execução dos serviços. Sem contar que a eficiência permite a realização mais rápida das tarefas, assim como o melhor uso dos recursos e dos equipamentos. 

Aumento da produtividade

Eficiência e produtividade caminham de mãos dadas. De fato, os profissionais de limpeza terceirizada são muito eficientes, porque são qualificados e treinados constantemente, de acordo com as melhores práticas. Sendo assim, a produtividade aumenta, pois eles conseguem executar todas as atividades em menor tempo. 

Melhor higiene

As equipes ofertadas por uma empresa terceirizada de limpeza em SP são capacitadas. Por isso, eles entendem que o alto grau de higiene é essencial quando se trata dos serviços de limpeza. Com a terceirização de limpeza você tem a certeza de que cada tarefa é concluída com o máximo grau de higiene e organização.

Maior flexibilidade

A flexibilidade, sem dúvidas, é o ponto-chave da prestação de serviços terceirizados. Você contrata quando precisa, apenas pelo tempo necessário, sem precisar pagar multas ou outras taxas. Além disso, a flexibilidade também está no fato de que, caso um profissional precise faltar, outro o substituirá com a mesma qualidade e rapidez

Atendimento profissional

A limpeza não pode ser nada amadora! Afinal, isso aumenta os riscos de contaminação por microrganismos. Esse cuidado é ainda mais relevante em ambientes empresariais, onde circulam muitas pessoas diariamente. 

Desse modo, considere contratar uma empresa terceirizada de limpeza em SP, que garante atendimento personalizado e profissional. Fale com a Terserv, especializada em serviços de limpeza e portaria terceirizada!

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat