Pular para o conteúdo

Conheça o serviço de Limpeza Sustentável da Terserv

Conheça o serviço de Limpeza Sustentável e conte com o diferencial da Terserv

Navegue por tópicos!

A Terserv é uma empresa terceirizada de limpeza em SP que se preocupa com o meio ambiente. Por isso, estamos sempre buscando novos métodos para realizar os serviços de facilities com foco na sustentabilidade.

Um dos serviços que oferecemos atualmente, por exemplo, é a limpeza sustentável. Esse conceito não é tão novo, embora seja pouco difundido na maioria das corporações, condomínios e empresas de varejo. 

Pensando nisso, elaboramos este artigo, que visa esclarecer todos os detalhes sobre limpeza sustentável e sobre os benefícios da limpeza com produtos sustentáveis. Continue a leitura e tire suas dúvidas! 

Como os produtos de limpeza contaminam?

Grande parte dos produtos de limpeza que conhecemos possuem em sua composição substâncias que aumentam o poder de desinfecção e remoção de sujeiras, gorduras e impurezas.

Elementos químicos como o fósforo e o cloro, por exemplo, que estão na composição de muitos produtos, degradam o meio ambiente e poluem os rios. 

Ademais, depois de utilizados, os compostos de limpeza acabam indo para os esgotos, contaminando ainda mais o meio ambiente. 

A solução para evitar esses problemas? A utilização de produtos desenvolvidos com base nas premissas da sustentabilidade. Um hábito que a Terserv já incorporou em nossos processos e metodologias aplicados na limpeza terceirizada. 

Limpeza especializada contra o COVID-19

O que é Limpeza Sustentável? 

Atualmente, muitas empresas buscam utilizar processos e produtos que  não  gerem resíduos, tampouco a contaminação dos ambientes. Por isso, o conceito de limpeza sustentável tem ganhado espaço cada dia mais. 

A limpeza sustentável, em resumo, abrange muitos aspectos, incluindo desde a avaliação da necessidade de limpeza do ambiente até os métodos usados para isso. 

Além disso, tudo é planejado e executado de forma que o procedimento seja eficiente, com uso consciente de produtos, evitando desperdícios. 

Para que o serviço de limpeza com sustentabilidade seja uma referência, as equipes de profissionais também são capacitadas. Assim, conseguem aproveitar os recursos que têm em mãos, otimizando a aplicação de cada um deles. 

Outro ponto de preocupação observado nesse tipo de limpeza terceirizada é a redução do uso de produtos e substâncias tóxicas. 

Assim, muitos dos produtos são substituídos por outros que promovem menor nível de contaminação do meio ambiente. 

O que são produtos sustentáveis?

Na categoria de produtos de limpeza ecológicos estão os produtos biodegradáveis, que garantem a redução da poluição. 

Esses produtos são desenvolvidos com tecnologia diferenciada, usando compostos que se degradam mais rapidamente – ao contrário dos produtos químicos convencionais. 

Vale destacar que produtos biodegradáveis ou sustentáveis possuem a mesma qualidade e eficiência se comparados aos químicos tradicionais.

Empresa de limpeza terceirizada focada em sustentabilidade

Com tantos anos de atuação sendo uma empresa terceirizada de limpeza em SP, a Terserv sabe da importância de atualizar nossos serviços de acordo com as tendências e inovações do mercado.

Por isso, estamos sempre procurando novos diferenciais, novos métodos e novas ferramentas. 

Na limpeza terceirizada, esse esforço é ainda maior, porque temos consciência que tal serviço mantém o ambiente higienizado, organizado e seguro. Ou seja, garante o bem-estar de todos!

De fato, o nosso grande diferencial na terceirização de limpeza é o foco no meio ambiente e na sustentabilidade, aproveitando produtos eco-friendly

Porque não basta limpar, é preciso executar o trabalho de limpeza especial, desinfecção, descontaminação e conservação de ambientes com qualidade e redução de geração de contaminantes.  

Entre em contato conosco e solicite orçamento para este e outros serviços terceirizados! 

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat