Pular para o conteúdo

Facilities: o que é e quais os serviços mais procurados?

Facilities: o que é e quais os serviços mais procurados Terserv

Navegue por tópicos!

Já ouviu falar em empresa de facilities? Este termo tem sido cada vez mais utilizado nos últimos tempos, indicando que esse serviço veio para ficar. 

As empresas de facilities são fornecedoras de serviços terceirizados para estabelecimentos que não têm ou não pretendem ter uma estrutura interna para atendimento de algumas operações. 

Portanto, se você ainda não conhece o serviço de facilities e não entende os benefícios oferecidos, continue lendo este artigo!

O que são Facilities?

O termo “facilities” abrange a prestação de diversos tipos de serviços terceirizados, otimizando o tempo do contratante. Ao mesmo tempo, a terceirização de serviços operacionais também permite maximizar os recursos da empresa que contrata, reduzindo despesas mensais. 

Entre os serviços oferecidos por empresas de terceirização de serviços como a Terserv estão:

Porém, o serviço de facilities pode ser mais amplo, dependendo das necessidades de quem contrata e da estrutura de quem oferece. 

Serviço de Portaria

Um dos mais buscados por empresas, indústrias e condomínios comerciais ou residenciais. Afinal, são ambientes que precisam de um rígido controle de acesso e de um atendimento efetivo para clientes internos e externos, bem como para os visitantes.

Serviço de Limpeza

Outro serviço dentro das empresas que exige muito cuidado e atenção. O trabalho de limpeza e conservação pode ser aproveitado em hotéis, escritórios e condomínios. 

É certamente um serviço terceirizado que promove melhorias e benefícios, incluindo:

  • A redução de custos com equipes internas;
  • A otimização dos recursos e materiais de limpeza;
  • A execução de tarefas planejadas, focando no melhor aproveitamento da mão de obra. 

Terceirização de Zeladoria

Todo condomínio ou empresa precisa passar por manutenção frequente, visando à segurança do ambiente e à conservação de equipamentos. Para isso, existe a terceirização de zeladoria, serviço no qual o profissional terceirizado será responsável por: 

  • Identificar as necessidades de manutenção de equipamentos e ambientes;
  • Garantir a redução de gastos com obras emergenciais;
  • Aplicar procedimentos de segurança;
  • Orientar pessoas sobre o uso de áreas comuns.

Serviço de Recrutamento e Seleção

Embora seja muito importante para as corporações, garantindo a escolha assertiva de candidatos para uma vaga, o trabalho de recrutamento e seleção exige tempo e conhecimento técnico. 

Por isso, nem todas as empresas contam com um departamento interno, preferindo terceirizar essa atividade para empresas especializadas. 

As vantagens para quem contrata recrutamento e seleção terceirizada são inúmeras, a começar pela economia de custos e pela melhor avaliação do candidato ideal. 

Conheça a Terserv, empresa de facilities! 

Somos uma provedora de serviços terceirizados, que conta com diversas soluções de mão de obra especializadas para atender às suas necessidades. 

Nossas equipes de profissionais são selecionadas de acordo com um processo seletivo cuidadoso, no qual avaliamos habilidades técnicas e competências  emocionais. 

Tudo isso para garantir que os serviços prestados possam suprir as demandas de cada cliente e que estejam alinhados aos objetivos internos de cada contratante. 

Além disso, fornecemos soluções de facilities com o melhor custo benefício do segmento. Fale conosco

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat