Pular para o conteúdo

Habilidades das Recepcionistas Terceirizadas da Terserv

recepcionista terceirizada

Navegue por tópicos!

Pensa em ter um atendimento de recepção de alto padrão em sua empresa ou condomínio? A recepcionista terceirizada é capaz de proporcionar isso com excelência. 

A Terserv, por exemplo, por ser uma empresa de terceirização de serviços de recepção, preza por oferecer uma recepção terceirizada de alto padrão.

Para isso, levamos em conta algumas habilidades que consideramos essenciais em toda recepcionista terceirizada, que fazem toda a diferença na prestação de um serviço de qualidade. 

Por isso, enfatizamos que não abrimos mão de ter em nossa equipe várias recepcionistas terceirizadas com as habilidades que mostraremos neste artigo! 

Qual o perfil ideal de uma recepcionista terceirizada?

A aparência física não é atributo mais importante quando se trata de recepcionistas terceirizados (as). 

Na verdade, o mais importante é que esse profissional tenha um conjunto de qualificações e habilidades que abrangem: 

  • Conhecimento técnico;
  • Inteligência emocional. 

Afinal, vale lembrar que o trabalho diário dos (as) recepcionistas envolve o atendimento de pessoas. Mas nem sempre esse trabalho é fácil. 

Certamente que os recepcionistas lidam com problemas e intercorrências, por isso precisam estar preparados para superar desafios. Também devem saber lidar com pessoas dos mais variados perfis: simpáticos, antipáticos, grosseiros, enfim…

Desse modo, é essencial que os profissionais de recepção tenham habilidades emocionais, além das técnicas, para conduzir seu trabalho com eficiência! 

Manutenção de uma boa apresentação pessoal

Lembramos, ainda, que a recepção terceirizada é o cartão de visitas de uma empresa. Por isso, a preocupação com a boa aparência deve ser priorizada. 

O ideal é que todos usem uniformes e crachás para facilitar a identificação. O asseio e os cuidados com a higiene pessoal também são levados em conta nessa função. 

Terceirização de recepcionista: o que é importante para a Terserv? 

Para nós, da Terserv, a prioridade é fazer com que os nossos clientes possam oferecer experiência positiva a seus visitantes, colaboradores, fornecedores e demais pessoas que frequentam o ambiente. 

E sabemos o quanto a empatia, a cordialidade, a simpatia e gentileza dos recepcionistas contribuem para isso. Além disso, os recepcionistas terceirizados da Terserv são eficientes também nas atividades do dia a dia:

  • Triagem de correspondências e documentos na portaria;
  • Controle de acesso de pessoas;
  • Atendimento telefônico;
  • Cadastramento e autorização de entrada do visitante;
  • Reserva de sala de reunião;
  • Atendimento do público interno;
  • Transferência de chamada;
  • Prestação de informações com rapidez e segurança;
  • Controle de entrada e saída de materiais e equipamentos;
  • Olhar atento ao ambiente, identificando possíveis ameaças externas aos clientes internos. 

Terceirização de recepcionista bilíngue e trilíngue

Visando sempre a oferecer um serviço terceirizado competente e de qualidade, a Terserv ainda se preocupa em manter em nossa equipe recepcionistas bilíngues e trilíngues

Esse diferencial é muitas vezes procurado por empresas multinacionais e indústrias, que recebem um grande fluxo de estrangeiros. 

Então, pelo fato de  termos profissionais mais qualificados, conseguimos atender às necessidades de cada contratante de forma personalizada. 

Precisando reformar sua equipe de recepcionistas? Entre em contato com a Terserv e solicite orçamento sem compromisso. 

Nossa experiência nesse segmento conduzirá sua empresa a um novo patamar em atendimento de recepção!

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat