O sucesso de um evento está diretamente relacionado à organização e ao planejamento de todas as etapas. Uma dessas etapas é a contratação de fornecedores que ofereçam o suporte ideal para que tudo ocorra conforme o esperado. Além dos fornecedores de materiais impressos, alimentos e bebidas, considere também contar com uma empresa terceirizada de limpeza em SP.
Mas por que uma empresa terceirizada de limpeza em SP é tão importante? Bem, primeiramente, a limpeza e a conservação dos ambientes é primordial durante o evento. As pessoas que passam pelo ambiente devem experimentar a sensação de bem-estar e segurança. E, de fato, a limpeza adequada e eficiente faz toda a diferença!
Além disso, a limpeza e a conservação são os cartões de visita de toda e qualquer empresa. Então, saiba tudo sobre a terceirização de limpeza no blog da Terserv, empresa terceirizada de limpeza em SP!
Como funciona a limpeza terceirizada em eventos?
A prestação de serviços terceirizados de limpeza em eventos abrange as atividades de limpeza e conservação. Além disso, na contratação, existe a opção de incluir ou não o fornecimento de materiais de limpeza por parte da contratada.
Assim, a empresa de terceirização de limpeza executa os serviços de acordo com a solicitação do cliente. A limpeza pode incluir tanto piso e paredes, quanto móveis, objetos de decoração, calçadas, garagens, vidraças e fachadas.
Mas a limpeza não envolve apenas a remoção da sujeira com produtos e equipamentos adequados. Muitas vezes, a equipe terceirizada de limpeza contribui para manter o ambiente organizado e conservado, preservando a saúde de quem está no evento.
Outros tipos de serviços de limpeza terceirizada em eventos são:
- Limpeza pós-obra (reformas e construções);
- Controle de pragas urbanas (desinsetização, desratização e descupinização, por exemplo).
2 Motivos para contratar empresa terceirizada de limpeza em SP
Terceirizar a limpeza de eventos é uma das melhores opções quando você deseja que o trabalho seja realizado com qualidade e precisão. Caso você esteja em dúvida sobre contratar uma empresa especializada em limpeza, aqui estão três razões pelas quais você deve terceirizar a limpeza do seu evento:
Melhor gerenciamento de tempo
Terceirizar o serviço de limpeza em eventos é uma ótima maneira de economizar tempo. Ao planejar e executar os serviços, a empresa terceirizada permite que a sua equipe interna possa se concentrar nas tarefas mais importantes do seu evento. Afinal, você e seus colaboradores internos não precisarão gerenciar o pessoal de limpeza, o cronograma ou a compra de produtos.
No início, você pode não perceber quanto tempo a limpeza e o gerenciamento dessa atividade ocupam. Mas depois de terceirizar a limpeza e a conservação, você perceberá que foi a melhor escolha para o seu negócio.
Qualidade é importante
Cortar despesas é vital, certamente, mas se isso resultar numa queda na qualidade do serviço, não há benefício. Terceirizar sua equipe de limpeza de eventos melhora o padrão do seu evento e, ao mesmo tempo, ajuda a poupar dinheiro.
Além disso, um serviço de limpeza profissional oferece uma gama mais ampla de serviços do que uma equipe interna. Isso porque as empresas terceirizadas contam com mais equipamentos e pessoas treinadas para realizar diversos tipos de limpeza profissional.
Para a limpeza do seu evento, contrate a Terserv!
Nossa equipe de profissionais está capacitada para entregar os serviços de limpeza e conservação mais eficientes, ágeis e confiáveis do mercado. Entre em contato e solicite um orçamento conosco!