Pular para o conteúdo

Dicas para a contratação de uma empresa de terceirização de limpeza

O que analisar antes de contratar uma empresa de terceirização de limpeza?

Navegue por tópicos!

Pensando em contratar a terceirização de limpeza para sua empresa ou condomínio? Esta certamente é uma boa escolha quando a ideia é ter mais eficiência por um melhor custo-benefício. 

Mas na hora de escolher e contratar uma empresa de terceirização de serviços de limpeza, cabe avaliar alguns pontos importantes, que vão garantir mais tranquilidade à sua empresa e mais qualidade na prestação de serviços.

Portanto, neste post da Terservempresa terceirizada de limpeza em SP, confira os aspectos mais importantes que separamos para você avaliar e fechar uma boa parceria! 

Terceirização de limpeza: o que é e quais os benefícios?

A limpeza terceirizada é um serviço oferecido por uma empresa de terceirização especializada, que fornece equipes capacitadas para executar o trabalho de limpeza. 

Mas é essencial lembrar que, dentro do serviço de limpeza, existe a limpeza geral e a limpeza hospitalar – mais específica por conta dos patógenos do ambiente hospitalar.

Na maioria das vezes, a empresa contratada também fornece os equipamentos, como os produtos químicos desinfetantes e uniformes para os profissionais. 

Além disso, a empresa terceirizada se encarrega de selecionar, contratar, treinar e supervisionar as equipes de limpeza. Tudo isso com o objetivo de oferecer um serviço de qualidade e alinhado às necessidades do contratante. 

Benefícios

A seleção e o treinamento já são dois dos benefícios de maior destaque com a terceirização de limpeza. Mas as vantagens vão além, uma vez que a limpeza terceirizada garante um trabalho especializado, ágil e sem falhas. 

Além disso, sempre que necessário, há substituições em casos de ausência de um membro da equipe, o que não compromete a produtividade diária. 

Com toda certeza, outro aspecto vantajoso é que a empresa de terceirização se responsabiliza pelos encargos trabalhistas, desonerando a folha de pagamento do contratante. 

Terceirização dos serviços de limpeza: o que analisar?

Antes de contratar uma empresa que preste serviços de limpeza, é preciso tomar alguns cuidados. Siga as nossas dicas e faça uma boa escolha!

Analise as necessidades do seu negócio

Antes de tudo, faça um levantamento com os setores da empresa para identificar as necessidades de cada um deles. Assim, você pode definir a urgência de contratação de uma empresa terceirizada de limpeza

Do mesmo modo, quando identifica as necessidades do seu negócio, também pode avaliar se são necessárias mais de uma equipe terceirizada ou se o tipo de limpeza oferecida irá atender as demandas internas. 

Pesquise a idoneidade da empresa terceirizada

Muitas empresas de terceirização de serviços de limpeza atuam no mercado, mas nem todas têm condições de atender os clientes. Além disso, nem todas possuem alvará de funcionamento legalizado e profissionais devidamente capacitados.

Por isso, pesquise muito antes a idoneidade da empresa, seu tempo de atuação no segmento e clientes já atendidos anteriormente. 

Assegure-se de contar com uma equipe treinada

O serviço de limpeza terceirizada exige cuidados especiais, uma vez que os profissionais lidam com produtos químicos e tipos diferentes de poluentes. Portanto, o treinamento oferecido aos profissionais é fundamental para garantir um serviço de qualidade, seguro e eficiente.  

A Terserv, empresa terceirizada de limpeza em SP, possui muitos anos de experiência na terceirização de serviços como: recepção, controle de acesso e outros, proporcionando os melhores resultados por meio de equipes capacitadas e soluções planejadas para a sua empresa. Entre em contato com o nosso atendimento! 

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat