Pular para o conteúdo

Quais serviços de terceirização nós prestamos?

Terceirização de serviços da Terserv

Navegue por tópicos!

Está buscando empresas de serviços de terceirização para execução de atividades dentro do seu negócio? A Terserv é uma especialista no assunto, que atua há anos no mercado oferecendo qualidade e excelência em serviços terceirizados. 

Ao longo de todo o tempo de existência, a Terserv agregou serviços de terceirização para diferentes nichos e para todo o tipo de negócio. 

Por isso, se você é gestor de uma companhia, de um condomínio residencial, ou de um hotel, por exemplo, confira as nossas especialidades

Saiba também como podemos ajudar a organizar seus negócios com serviços que otimizam tempo e maximizam a produtividade! 

O que oferecemos como uma empresa de serviços de terceirizados?

Entre todos os serviços de facilities que disponibilizamos ao mercado corporativo e de varejo, alguns têm grande destaque. São eles: 

Terceirização de Recepção

A terceirização de recepção é a solução ideal para empresas, indústrias, condomínios residenciais e comerciais

Em resumo, a recepção terceirizada envolve o trabalho de uma equipe de recepcionistas dedicada ao atendimento pessoal de visitantes, fornecedores e clientes internos.

Desse modo, os (as) recepcionistas atuam como o cartão de visitas da sua empresa, atendendo com cordialidade e rapidez. Além disso, realizam atendimento via telefone, realizam a triagem de documentos e correspondências.

Também são colaboradores importantes na manutenção da segurança do local, já que observam a entrada e a saída de pessoas. 

Serviço de Terceirização de Limpeza

Outro tipo de serviço de terceirização que a Terserv desempenha com alta qualidade. Na terceirização de limpeza, priorizamos manter equipes de profissionais treinados e capacitados para a execução das atividades.

Eles, então, podem realizar a limpeza específica de hospitais, de hotéis, de empresas, de condomínios e outros estabelecimentos. 

E, de fato, sabemos o quanto a limpeza interfere no bem-estar dos funcionários, na boa apresentação de uma empresa e na produtividade de todos. 

Além disso, nossas equipes de profissionais de limpeza sabem como otimizar o uso de recursos e aproveitá-los da melhor forma. Portanto, essa vantagem contribui na economia de produtos e na redução de custos. 

Terceirização de Copa

Como uma das empresas de serviços terceirizados mais conhecidas em São Paulo, a Terserv também mantém a terceirização de copa.

É certamente um dos serviços terceirizados mais buscados em nossa empresa, visto que a copa é de grande importância para alguns nichos. 

No caso das grandes corporações e dos hotéis e pousadas, um serviço de copa de qualidade é essencial para o atendimento dos clientes.

Por que contratar um serviço de copa terceirizado Terserv

Serviços de Terceirização de Recrutamento

Realizar a atividade de recrutamento e seleção internamente não é viável para muitas organizações. 

Afinal, é um trabalho que exige tempo e conhecimento técnico, o que muitas empresas não possuem. Ainda mais quando existem poucos colaboradores para gerenciar tantas tarefas. 

Por isso, a Terserv fornece a terceirização de recrutamento e seleção para diversos nichos: hotéis, corporações, varejo, hospitais, entre outros. 

Nossa equipe de recrutadores é especialista em alto nível, com muito tempo de experiência no mercado. E isso certamente facilita todo o trabalho, além de garantir o recrutamento dos melhores talentos para o seu negócio. 

Quer saber mais sobre como funciona cada um desses e outros serviços de terceirização oferecidos pela Terserv? Entre em contato conosco e solicite orçamento!

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat