Pular para o conteúdo

Quais são os serviços de facilities mais procurados?

empresa de facilities

Navegue por tópicos!

A cada dia, mais e mais empresas contratam os serviços de facilities para otimizar as suas operações e reduzir custos. Ao ter o suporte de uma empresa de facilities, as companhias conseguem manter o foco em seu core business, elevando muito a produtividade.

E o mais interessante é que, atualmente, o leque de serviços de facilities está cada vez mais amplo. Por exemplo: hoje é possível contratar serviço terceirizado de limpeza, de portaria, de copeiro, entre outros. 

A Terserv, empresa de facilities especializada, fez um levantamento dos serviços mais buscados atualmente. Confira mais neste artigo! 

Portaria e segurança

A questão da segurança dentro dos condomínios residenciais e corporativos está cada vez mais em voga. Os condôminos se preocupam em manter os empreendimentos sempre protegidos contra a ação de bandidos.

Mas nem sempre a solução vem por parte do poder público. Na maior parte dos casos, a segurança e a proteção são garantidos por empresas terceirizadas, que oferecem equipes especializadas de porteiros e vigilantes

Além disso, as empresas de faciliteis têm à disposição equipamentos e tecnologias que aumentam ainda mais o nível de proteção nos condomínios. 

Limpeza terceirizada e conservação de ambientes são partes também

Uma empresa de facilities Os serviços de limpeza e conservação de shoppings, escritórios, escolas, prédios comerciais e empresariais estão em alta também. 

Esse tipo de serviço certamente não é o foco principal do negócio desses empreendimentos. Contudo, os serviços de limpeza terceirizados são essenciais para a manutenção da organização do espaço e do bem-estar de todos. 

E sabemos o quanto a limpeza profissional e a higienização dos ambientes contribui para a saúde dos colaboradores da empresa. O que, por sua vez, contribui para a melhoria na produtividade de todos. 

Serviço de recepção

Entre os serviços de facilities mais procurados também está o de recepção, um trabalho que envolve o atendimento ao público tanto presencial quanto telefônico.

As equipes de recepcionistas são também responsáveis pela triagem de correspondências e recados, sendo o cartão de visitas de qualquer empresa. 

Afinal, são esses profissionais que têm o primeiro contato com o visitante ou cliente. Para quem deseja contratar o serviço de recepção tercerizado, deve esperar uma alta qualidade no atendimento e uma maior eficiência nas tarefas.

Isso porque todos os recepcionistas são cordiais, atentos, ágeis e capacitados para perceber e contornar as situações mais inesperadas. 

Recursos humanos

As tarefas de recrutamento e seleção são fundamentais para qualquer corporação, pois são elas que ajudam a encontrar os melhores talentos. 

No entanto, sua empresa não precisa contratar profissionais internos para isso, o que acaba por tornar a folha de pagamento mais onerosa.

Existe, portanto, a opção de contratação terceirizada de RH, um serviço oferecido pela Terserv.

Terserv: empresa de facilities em SP

A Terserv oferece serviços terceirizados em diferentes segmentos, sempre prezando pela qualidade, eficiência e transparência. Além dos serviços mencionados acima, temos também:

Para saber mais, fale conosco

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat