Pular para o conteúdo

Terceirização de Recepção: conheça as vantagens deste serviço

Terceirização de Recepção

Navegue por tópicos!

Está com dúvida sobre realizar a Terceirização de recepção da sua empresa? Neste artigos nos esclarecemos todos os benefícios deste serviço!

Uma boa imagem pública é essencial para o sucesso de qualquer negócio, consequentemente a recepção, porta de entrada de sua empresa, merece especial atenção: prestar um bom atendimento com pessoal qualificado definitivamente constrói uma boa reputação junto aos seus visitantes e clientes.

Benefícios da Terceirização de recepção

Pensando nisso, a Terserv oferece serviços de recepção terceirizada, para que você tenha um atendimento de qualidade ao menor custo possível. 

Sua empresa não precisará se preocupar com diversas questões: recrutamento, seleção, treinamento, supervisão, monitoramento, substituição e assim  poderá focar no que já faz de melhor.

A Terserv listou algumas vantagens da terceirização de recepção para você:

1- Menor custo e menor burocracia

A terceirização oferecida pela Terserv reduz os seus custos e otimiza seu tempo, afinal, sua empresa não precisará se preocupar nem com as etapas de seleção (recrutamento, treinamento) tampouco com encargos trabalhistas (férias, cesta básica, entre outros), além de reduzir seus riscos de processos trabalhistas. 

Analisamos as suas necessidades e seu orçamento para oferecer o melhor serviço possível.

2- Acesso a profissionais capacitados

A Terserv tem larga experiência em trazer os melhores profissionais para sua empresa, porém, sabemos que isto não basta: é preciso que sejam capazes de suprir as crescentes demandas do mercado. 

Por isso, a Terserv investe em treinamento constante para que não haja estagnação, afinal, nosso objetivo é fornecer funcionários cada vez melhores. 

3- Efetuar uma substituição com rapidez e eficiência

A Terserv garante a substituição caso o profissional precise se ausentar: seja qual for o motivo (falta, afastamento, férias, licença) podemos fornecer um substituto rapidamente, sem necessidade de abertura de processo seletivo, reduzindo custos, otimizando tempo e assegurando que sua recepção não fique vazia. 

4- O Gerenciamento também é por nossa conta

O Gerenciamento do funcionário terceirizado também é responsabilidade nossa: fazemos visitas constantes aos nossos funcionários terceirizados, não só para monitorar e avaliar, mas também para manter a motivação do profissional.

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat