Pular para o conteúdo

Terceirização de serviços de portaria: descubra a Importância do serviço

Terceirização de serviços de portaria

Navegue por tópicos!

Muitas organizações ainda perdem tempo e dinheiro recrutando porteiros e controladores de acesso internos. Mas os recursos necessários para a contratação direta tornam a terceirização de serviços de portaria uma opção mais vantajosa. 

Além de reduzir despesas operacionais, a terceirização de serviços de portaria, de fato, permite que os gestores das empresas se concentrem no crescimento do negócio. 

Para os condomínios, os serviços terceirizados de portaria representam o aumento da segurança dos moradores e a menor preocupação para síndicos e zeladores. 

Qual a importância do serviço de portaria?

Embora não seja um trabalho essencial para gerar lucros para uma empresa, a portaria é parte integrante do sucesso de uma empresa.

Afinal, são os porteiros terceirizados que garantem a segurança de todos, controlando o acesso de pessoas e veículos com eficiência. Em tempos de maiores índices de roubos nas grandes cidades, as corporações e condomínios ficam mais expostos à violência.

Fazer a terceirização de portaria é uma boa solução Terserv

Por isso, cada dia mais torna-se fundamental ter uma equipe de porteiros qualificados, capazes de identificar riscos com antecedência. Logo, isso somente é possível quando se conta com profissionais treinados e supervisionados de perto. 

Essa é justamente a função das empresas de terceirização, que asseguram a capacitação dos porteiros, oferecendo todos os recursos tecnológicos dos quais eles necessitam para executar suas tarefas com extrema perícia. 

Benefícios de terceirizar a portaria 

Veja algumas vantagens de contratar a terceirização de serviços de portaria para o seu condomínio ou organização empresarial: 

Foco no core business

Ter uma equipe profissional de porteiros e controladores de acesso permite que você se concentre em outros aspectos importantes do seu negócio: 

  • Criar estratégias de crescimento empresarial;
  • Gerenciar operações;
  • Expandir o marketing;
  • Aperfeiçoar o processo de desenvolvimento de produtos.

No caso dos condomínios, síndicos, zeladores e outros gestores podem concentrar sua energia e esforços na gestão do condomínio, buscando formas de melhorar a  manutenção, a redução de despesas e a boa relação entre os moradores. 

Não deixe que os serviços de segurança sejam o gargalo que impede sua empresa. 

Uso de novas tecnologias

As empresas terceirizadas estão sempre acompanhando as novas tendências tecnológicas do setor de portaria e controle de acesso. 

Por isso, os serviços prestados para o seu negócio terão o suporte de recursos e ferramentas de última geração, que agregam valor e aumentam a segurança de todos. 

Economia de tempo na seleção e recrutamento de profissionais

Recrutar e selecionar os profissionais de portaria pode fazer os gestores gastam muito tempo e dinheiro em todo o processo. 

Sendo assim, é mais fácil e econômico terceirizar a função, uma vez que as próprias empresas de terceirização cumprem o papel de selecionar os porteiros mais capacitados. 

Menot preocupação com encargos trabalhistas

Na terceirização de portaria, os encargos trabalhistas são pagos pelas empresas terceirizadas. 

Isso significa, portanto, que os contratantes não precisam gastar mais dinheiro para cumprir com essas obrigações, o que resulta em uma grande economia para os contratantes.  

E você? Já está pensando na terceirização de portaria como uma solução econômica e eficiente para o seu negócio? A Terserv tem as melhores equipes de portaria e controle de acesso para te oferecer.

Fale conosco e solicite orçamento sem compromisso! 

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Empresa especializada em Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

TERSERV - Terceirização de Serviços

Terceirizar serviços ficou fácil, rápido e transparente! Terceirizamos todos os tipos de serviços, como limpeza, recepção, portaria, copa, auxiliares de logística, manutenção predial, zeladoria e diversos outros.

Conheça Nossos Serviços

Confira mais novidades

WhatsApp chat